sexta-feira, 20 de março de 2009

America's next assombração



MEDO!

O espírito sem luz da foto é Allison Harvard, participante do Ciclo 12 do America's Next Top Model (atualmente no ar lá fora).

Eu ainda tenho minhas dúvidas se é realmente uma pessoa ou uma alma penada. Ela é muito "O Grito" pra minha pessoa.


Se a cara dela não lhe é estranha é por que 1. você assiste muito filme de terror, principalmente os japas com criancinhas cabeludas 2. você frequenta o 4chan e lembra dela como a Creepy-Chan (viu não sou só eu que a acho MEDO EXTREMO!)

3 Comentários:

Unknown disse...

Hahaha... Lembrei da Samara hahahaha...

Se bem que ela dá susto bem mais parecida com a Maíra - A menina Monstro... A Tara poderia comprar o contrato do Sílvio Santos e levar a Maíra para o ANTM hahaha

Macabra ela...
Ainda não vi a nova temporada, mas depois dessa foto, confesso terei que assistir hahaha

Anônimo disse...

É a creepy-chan??? Visite a pasta /x/ do 4chan

Anônimo disse...

Awesome!!! I love this girl, she should have one. Weird and all she has it!!! Different strokes for different folks... the different girls are the most interesting ones... look and Angelina and more of that type that made it in the lime light... all kick ass. GO ALLISON

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO