quarta-feira, 18 de março de 2009

Template novo!

Gente, pessoinhas lindas do meu Brasil, agora que o Dado foi preso, eu resolvi mudar meu template.
Mas nada nesse mundo me separaria do Earl. Então ele fica! Em pose sensual nova e dessa vez acompanhado pelo papai Hickey.

O template é Dicas Blogger, da Ju Peixão, que de Sardinha só tem o nome, e o tchitchio Compulsivo está ajudando a dar um tapa nele. Lindos, eternos agradecimentos!

E para comemorar esse acontecimento histórico, vou contar da onde surgiu o nome estronho do blog: um dia, chegando em casa, encontro colado no portão um daqueles street stickers, com um mexicano todo desenhado com caracteres e escrito embaixo: "el bigodón mardiiito", peguei o sticker pra mim e guardo até hoje, amei aquilo sabe-se lá por que. E na hora de pensar num nome pra cá, não tive dúvidas.

Gostaria muito de saber quem é o pai (ou mãe) daquele adesivinho tão incrível que ganhou meu coração.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Vim dar uma olhada no Template novo.
Gostei. Quero colocar um assim no meu blog. Enquanto não aprendo a fazer sozinha. Hehe!

O nome do seu blog parece coisa de filme mexicano. Muito criativo. Parabéns!

Atémais!
Anny.

Anônimo disse...

Desde a 1° vez que ouvi o nome do seu blog no Compulsivo achei "Mara" rsrs, bigode aparado hein...

Anônimo disse...

Eu adoro este template, por que será?? rss

Ficou TDB mesmo!

Marcelo.

Anônimo disse...

Há bão, agora sei o motivo deste nome maluco ;-)

[]'s
Compulsivo

Anônimo disse...

Parabéns pelo template, ficou muito bacana, e pelo sucesso que está fazendo aqui e no Compulsivo. Beijos.

All3X disse...

Jenny, acompanhando você por aqui e pelo Compulsivo, está ficando demais as postagens.
O lay está bacana, ficou limpo e sóbrio.
Valeu,
All3X

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO