quinta-feira, 19 de março de 2009

Das japonices que eu faço.


Todo mundo faz, fez ou fará uma japonice. Japonice é o ato de se entregar sem restrições aos prazeres nipônicos, por mais vergonhosos que sejam.

Não interessa se você lê mangá, assiste anime, tem o cabelo ruim do Jaspion, se veste de Sailor Moon pobre, ou se bate punheta pra calcinha usada de colegial que perambula pelo Shibuya. Todo mundo odeia o Chris e ama o Japão.

Se tem uma coisa que eu gosto do Japão (além do combo óbvio traquitanas da Hello Kitty + comida) são os mangás shoujo, que são os feitos especialmente para as meninas, com histórias de amor e um pouco de humorzinho. Eu li Love Hina inteiro e ainda queria mais, parei de comprar Peach Girl mas CERTEZA que vou terminar e fiquei feito louca pra comprar Colégio Feminino Bijinzaka (o nome é esse mesmo, tira uma noção da coisa).

 
Também gosto dos mangás "dimininu" como Crying Freeman, o mangá da carne, todo mundo peladaço o tempo todo. E não, não é hentai (o google vai bombar agora, hein...atenção!), é mangá sério, tem uma puuuuta história, mas todo mundo fica peladão all the time e tem bastante fodelança, mas é dentro do contexto.


Gosto de Dragonball Z...é gosto, mesmo, de verdade, me divirto a beça, dando altas risadas. Fiquei feliz com o balaio da falência da Conrad pra poder completar a coleção com aqueles livros lindos.

Bom, tentei acompanhar, com a maior das boas vontades, o Love Junkies que é hentai, mas já tá na edição 123.454.664.433! É impossível! Desisti.

Anime não tenho tanta paciência...gostava muito de Sailor Moon, algumas fases dos Cavaleiros do Zodíaco, YuYu Hakusho e Tenchi Muyo. Talvez o que eu tenha assistido mais tenha sido o Pokemón mesmo...ééé querido amigo leitor, acompanhei ávida a primeira temporada, sabia o nome de cada bichinho.

Além de tudo isso eu cometo uma japonice ou outra me vestindo, de vez em quando eu colo lá na Liberdade pra ver qual que é da otakaiada, comprar um Melona, comer naquela padaria que você se serve direto, explode e morre obesa, pra comprar um DDR pirata e por aí vai.

Mas o meu nível de japonice é bem moderado (tá bom, eu sou fã da Yuko Ogura, talvez não seja tanto assim), não faço essas vergonhas alheias facilmente identificáveis no Metrô Liberdade. Não tenho gorro de bichinho e não sei falar uma palavra em japonês.


Yuko, você é linda e parece aquelas bonecas de meter!



7 Comentários:

Redação disse...

Você e uma garota diferente quer ser minha namorada...rsrs

Parabens pelo novo template espero que tenha sucesso com o seu blog!

Adorei essa postagem ótima...

Cathwillows disse...

Amo tudo que vem do Japão! Inclusive os bofes japoneses! Vai entender...

Douglaço disse...

Cada coisinha gostosinha

Anônimo disse...

Não é que a Yuko parece uma boneca de meter mesmo... Hiláriooooo muito bom adorei o post ;-)...

Unknown disse...

ai, ai.. as japonices
uff (suspiros)
..
aiuehwaiawe
arigato gozaimasu pela diversão, belo post

bjs,
Fabricio

Anônimo disse...

que site mais escroto
¬¬ como eu vim parar aqui
gzuis me tiraaaa

Luiz Felipe disse...

Adorei o post, se bem que sou meio suspeito.. hehe
Gostei do post tanto pelo assunto, quanto pelo texto, fcou bom, tá de parabéns. XD

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO