terça-feira, 24 de março de 2009

Travesti virtual

Mais uma vez um rapaz que deve viver no tempo das cavernas, ou em algum país islâmico fundamentalista desconfia do meu real gênero.

Vamos aos fatos, a Ju Sardinha fez uma pequena notinha sobre essa que vos fala no Dicas Blogger , falando sobre a mudança de layout e tudo mais, e nos comentários um rapaz disse o seguinte:

"Agora não sei porque cargas d´água continuo achando que a Jenny é homem..."

Não é a primeira vez que escuto isso e sempre me pergunto o porquê. Será que é por que leio quadrinhos? Ou por que gosto de futebol? Ou por que sou fã da Playboy? Ou por que falo palavrão? Por que não mostro minha cara real aqui?

Na verdade, eu acho mesmo é por que eu sou inteligente, e tem homem que não admite isso.

2 Comentários:

Alcione Torres disse...

hehehehe
Eu tenho uma foto enorme no meu blog e tem gente que comenta lá me chamando de "amigo"! kkkkkkkk
É foda!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

All3X disse...

Rsrsrs...
Adoro esse mundo virtual justamente porque encontro mais fatos engraçados aqui do que lá fora (não que não existam, mas é que na rede tudo se concentra mais)
Jenny, você sabe, sempre se parte do pressuposto (para muitos, não todos, deixo claro desde já) que mulheres não integram a rede social masculina.
Vai ver...
Até mais,
All3X

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO