sexta-feira, 6 de março de 2009

Mais um guia rápido para civis




Você, amigo civil, que vai com o pessoal da facul assistir Watchmen esse final de semana mas não sabe PICAS do que se trata o filme...preparei um guia rápido e fácil para ser seguido.

1. Watchmen é filme de herói. Mas não espere o Homem Aranha, nem o Batman e nem o Homem de Ferro. A grande verdade é que vai ter muito falatório e você pode se sentir lesado. MAS NÃO, é filme de herói sim, tirado de gibi.

2. Vai ter pinto...isso mesmo, pinto, piru, piroca, pau, jeba azul quase que o filme todo. Sua primeira reação vai ser dar gritinhos toda vez que a giromba azul aparecer. Mas não o faça, senão você vai ficar rouco.

3. Todo mundo vai parecer meio vilão. Escolha um vilão pra torcer, mais prático do que ficar esperando um personagem simpático.

4. O Comediante é o melhor personagem, sempre, desde que o mundo é mundo, mas você vai gostar do Rorschach (mesmo não sabendo escrever o nome dele) assim como você caiu de amores pelo Coringa. Mas não se amue, isso ocorre por que você é civil.

5. Não saia do cinema e entre na primeira livraria querendo comprar o gibi. É caro (pois é, meu filho, gibi não é barato como papel higiênico como você imaginou) e você vai ficar de saco cheio na metade. Por que o filme não é igual ao gibi. Mas você, amigo civil, já devia ter aprendido isso.

Divirta-se e espere pelo próximo filme hype de gibi!

6 Comentários:

Anônimo disse...

E ai Jenny,

Valeu pela dica. Lia muito gibi (os de herois) ate os 20 e poucos anos mas eu morava no interior e era duro (sem trocadilho) pr comprar os mais dificeis de encontrar como o Watchmen, portanto nunca li nada dele.. so conheço re referências. Gostei da dica e devo ir ao cinema para assistir mesmo nao sendo um hábito meu. Tenho certeza que vai valer a pena.. Bjão...

Alberto publicou um post sobre.. Seja bem vindo ao Sexy Help Desk

Anônimo disse...

Nunca tinha ouvido falar desse herói. Mas...vai aparece pinto no filme MESMO? e quantas vezes? Oba, vou lá assistir hahaha
Não, não sou tarada, por mais que eu possa estar parecendo aqui. Beijo!

Anônimo disse...

Esqueci de falar...aqui é a Caty (http://catyfairy.blogspot.com/) é que eu sempre comento com outro nick.

Anônimo disse...

O choro é livre

Alcione Torres disse...

Olá!
Cheguei aqui através do Usuário Compulsivo e estou amando seu blog!
Espero que não se importe, mas coloquei o link para aqui no meu blog.
Abs.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oie Jenny... gostei do filme.. é bem o que eu esperava! Um quadrinho adulto em forma de filme. Adorei os personagens, principalmente o Rorschach. Foi ótimo.. valeu pela dica... Bjao...

Alberto publicou um post sobre.. O que desperta o desejo sexual feminino?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO