quinta-feira, 12 de março de 2009

O Dono da Bola




Na luta, na bola
Na corda, na cesta
Metido a besta

Malabarista agarrado no fio
Perdido no vagão de um trem,
E tudo por você, neném

No chão da sala
Joelhos em dor
Você me fala, me cala

Com seus cabelos louros
Com esse andar
Você me deixa louco

Com seus cabelos negros
Com seu olhar
Com seus cabelos sarará

Esse gol de placa é contigo
De bicicleta, no bico
Ou no grito

Sou seu amigo, sou seu amor
Sou seu amigo, sou seu amor

Esse post é uma piada que só quem é noveleiro e velho vai entender.

Agradecimentos eternos ao cinema,homens e pipoca pela imagem impagável.

4 Comentários:

Me AMO, por que eu ñ me AMAR quem vai? disse...

Que delicia!!!!!!

Leonardo Ramos disse...

Gostaria muito de entender também. Pode explicar?

Anônimo disse...

Mário Gomes interpretava um jogador de futebol na novela Vereda Tropical. O texto acima é a letra da música-tema de seu personagem e era cantada pelo próprio Mário. Uma pérola!

Anônimo disse...

grande novela ! lembro me como se fosse outro dia.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO