terça-feira, 10 de março de 2009

Dharma & Greg


Com minha mania de ir comprando temporadas de séries e ir empilhando sem ver, as vezes eu até esqueço que tenho certas coisas.

Nas últimas semanas, tirei um tempinho para pôr os seriados em dia (bom...não tão em dia, já que estou assistindo coisas múmias).

E dentre essas coisas múmias, matei a primeira temporada de Dharma & Greg. Quem lembra disso? Ninguém né...nem eu lembrava o quão divertido era.

Sinopse rápida: Dharma é louca de pai e mãe, Greg é advogado federal e herdeiro de família rica e tradicional. Se conhecem e se casam no mesmo dia. Tá pronto um seriado leve, engraçado e fofo.

Da época em que Thomas Gibson era lindo (por que agora no Criminal Minds ele tá mega acabado)!


Tem coadjuvantes excelentes, destaque para a mãe de Greg, Kitty (Susan Sullivan) e seu "dear God" cada vez que via um absurdo da Dharma e família, o pai de Dharma, Larry (Alan Rachins) que perdeu a habilidade de reter memória recente depois de muito puxar fumo e para Jane (Shae D'Lyn) a amiga pra lá de estronha da Dharma, que gosta de ir em convenção de Star Trek por que tem tesão em virgens de meia idade (quase morri quando ela falou isso!)


Pena que só saiu a primeira temporada e nem sinal de sair a segunda, vou ficar PUTA se me deixarem na vontade assim!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO