terça-feira, 24 de março de 2009

Troca-troca



Não é nada disso que você está imaginando, tsá?!

Na verdade, a Estilo trouxe umas dicas muito bacanas pra quem quer fazer um eventinho, um rega-bofes, para trocar roupas e badulaques com as amigas.

Eu, particularmente, acho uma super idéia legal. Você vai lá, junta o que não quer mais e leva pra trocar com a mulherada. Não é novidade, eu sei, muita gente já faz isso, mas gostei das dicas da Estilo pra deixar tudo mais gostosinho e bonito.

Uma das dicas por exemplo é etiquetar as roupas com "valores", pode ser com etiquetinhas coloridas, por exemplo. Pra ninguém correr o risco de trocar uma roupa muito master por outra nem tanto.

Além disso, separar as roupas por seções também facilita tudo, assim quem estiver de olho só em vestidos de festa não vai precisar ficar catando entre as roupas de ginástica.

Sacolinhas de papel pra ninguém sair de lá parecendo uma louca fugida da casa do namorado levando tudo debaixo do braço.

A sugestão da trilha sonora passou por Duffy, o que eu AMEI total! E para os convites, chocolatinhos em formato de bolsas e sapatos. Também já vi biscoitos assim, sapatinhos, vestidinhos, biquininhos.

Pra comer, comida de mulherzinha. Só pra encher o buraco do dente (depois você sai de lá e mata um Whooper, mas se não entrar na calça que você acabou de trocar, PROBLEMA É SEU!)

Gostei mesmo foi da sugestão de bebida. Cerveja! Já que o clima é descontraído, eu acho que não tem nada melhor mesmo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO