segunda-feira, 16 de março de 2009

Meus 15 anos


Exclusivo, Jenny Taylor de biquíni


Perguntei no Twitter quem tinha assistido ontem, na Glóbis, S.O.S. do Amor. A Ju Sardinha, blogueira, médica, fofa e diva, respondeu que sim e que percebeu que o nome do personagem da Amanda Bynes não lhe era estranho.

É, pessoas, Jenny Taylor é o nome da personagem teen de uma atriz teen num filme teen. E vocês achando que era um personagem obscuro de um gibi obscuro de putarias obscuras.

Ná...a grande verdade é que, apesar dos meus 26 anos (esse ano faço 25 de novo), eu tenho verdadeira paixão por algumas coisas pré-adolescentes.

Quer ver?

Hannah Montana? #AMO

High School Musical? #AMO

Jump In? #AMO

Amanda Bynes? #AMO

Diário da Princesa, Aquamarine e Ela é o Cara? #AMO


Vocês assistiram Splash e acharam o máximo, deixa a nova geração ter esse gostinho também.

E muitos outros...

E na boa, tô cagando a andando pra quem acha ridículo.

E antes que perguntem, eu nunca gostei de Rebelde. Malhação sim, mas só na fase do Touro (que jogava pólo pelo Múltipla Escolha)

3 Comentários:

(6) capreta disse...

Meu unico vicio que trago da infancia é os malditos pokemons!! Não consigo parar de jogar! Beeeijos!

Juliana disse...

No domingo eu tinha feito jejum de internet e estava zapeando a TV com o controle remoto, quando de repente vejo um loiro de parar o comércio! Deixei na Globo e não é que a mocinha do filme se chamava Jenny Taylor?
Aquele nome me pareceu tão familiar....:D

All3X disse...

Olha, bom saber de onde vem esse nick.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO