sexta-feira, 27 de março de 2009

Orkuteando

Meu Orkut anda meio (bastante) largado, já pensei em apagá-lo várias vezes, mas eu fico com dózinha.

Tá certo que Orkut virou o samba do crioulo mutante doido, mas isso só o torna mais engraçado. Quem nunca ficou rindo com as coisas postadas no Pérolas do Orkut e o GTO, que atire a primeira pedra (AI PORRA, NO OLHO NÃO!).

Eu peguei o Orkut no comecinho mesmo, usava o Friendster antes. Peguei aquelas comunidades que te baniam se você postava em Português, peguei bogus (eu mesma fui um bogus deveras popular), peguei aquelas épocas de ficar preso no Orkut...gente, o que era aquilo? Aí acompanhei de camarote a invasão do bichinho...mas a invasão não me incomodou não, pelo contrário, me diverti a valer. Mas minhas atenções acabaram se voltando para outras coisas na rede, e ele foi ficando meio de lado...

Mas não apago por que como vou viver sem a comunidade Babado e Confusão no Futebol, por exemplo? Não dá! Gente...NÃO DÁ!

Não tenho coragem de apagar um álbum de fotos que tem coisas como essa:


Ai, atóron entrar no chat da Uol como Capitão América! É tão década passada!
Orkut é pra rir. Quem não ri com o Orkut é bobo,feio e chato.

4 Comentários:

Anônimo disse...

ahahahaauhhsduashfuaehgufaf como é foda esse printscreen

Matheus Laneri disse...

Jenny querida,estou com saudades!Não te acho mais no MSN!
Essa do Capitão América é bem nerd mesmo....
Beijos!

Doutor Radioativo disse...

Quase que nem uso o Orkut mais...

sei lá

pode ser engraçado e tal (não fui eu que taquei a pedra)m, mas encheu o saco...

Deu o que tinha que dar (ui!)

Minha única dozinha em apagar é que não mais verei amiogos que não vejo pessoalmente.


Falando nisso. ADD eu ai Jenny!

Anônimo disse...

Eu entrava como Steve Rogers...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO