sexta-feira, 20 de março de 2009

China in Box

Mas que porra hein, esse blog tá de olho puxado a semana inteira! Mas acontece que as coisas vão acontecendo com moi e eu quero escrever para você, querido amigo leitor.

Ontem depois de assistir Luóst eu fui dormir muito impressionada, como sempre, e acabei sonhando com o Jack, como sempre também, isso é normal. Mas acordei no meio da noite e quando voltei a dormir sonhei com um coreano belo e misterioso. É sério, pô! Não ri.

Comentando isso com pessoas reais da vida real, uma delas falou que não existe isso de coreano bonito. Nem coreano, nem japa, nem china...

O que? Baixou a Vera Verão nimim e parti para o  EEEEEEEEEEEEEPA CHARLES ALBERT!

Aí pensei em fazer esse post cheio de fotos do Andy Lau (que é Honkongoliano...TÁ eu não sei como chama quem nasce em Hong Kong) em sua época áurea ou do Hyun-kyoon Lee que é coreano e fez o maravilhoso Casa Vazia, ou mesmo do Daniel Dae Kim do próprio  Lost. O Hyun é um arraso...merecia, mas enfim...eu resolvi que ia colocar só fotos do Wei-Wei, o chinês gaaaaaato.

Todo mundo que tem internet desde a semana passada já viu os dois rapazinhos chineses que dublam Backstreet Boys, os Backdorm Boys. Entonces, aquele grandão que fica atrás é o Wei-Wei.

  
  
 


É pra ninguém mais falar que não existe homem bonito de olho puxado.


E não, não consegui pensar num título melhor para esse post.

PS. Segue vídeo, por que você pode ter descoberto a internet ontem.

4 Comentários:

Patrícia Coelho disse...

nossa, layout novo no bigodon! tá ficando lindo. não tinha visto ainda... é que eu descobri a internet ontem :)

imagina se não há coreanos, japoneses ou chineses bonitos! eu conheço alguns. quem não consegue ver beleza no que é diferente do seu padrão, reduz (e muito) seu número de opções.

o título do post ficou ótimo! pode embalar e entregar aqui em casa ;)

beijos, jenny. obrigada.

Ana Magal disse...

O lay continua lindo Jenny... mas esse aí de cima não... Prefiro os meus japinhas. China é cabeçudo hahaha...

Ariane disse...

bom, como eu sou fã declarada de olhos puxadinhos, acho totalmente bissurdo qdo dizem que não existe orientais bonitos. Agora, tu já viste cria de japonesa com italiano? Pois eu vi, de perto, em cores e é coisa de outro mundo.
Aquele cara que fez O Amante ( não lembro o nome) também é lindo. E esse moço ai do post, colíro.

Cathwillows disse...

Eu já falei isso em outro post seu e repito:

AMO UM BOFE DE OLHO PUXADO!!!!!!!!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO