quinta-feira, 5 de março de 2009

Grey's Anatomy para PC, Wii e DS




Meu queixo foi no chão e a mão coçou com desespero.

Dia 10 de Março sai, hein!? Jogo do Grey's Anatomy!!! MORRI!

Sinopse: Os médicos do Hospital Seatlle Grece lidam com situações de vida e morte diariamente, e é um no outro que eles acham conforto, amizade e, algumas vezes, mais que amizade. Juntos eles estão descobrindo que nem a Medicina nem os relacionamentos podem ser preto no branco. A vida real só vem em nuances de cinza. Nessa nova aventura baseada na série de TV, os jogadores interagem com rostos bem conhecidos da série, assim como vão de cirurgias complicadas a ligações amorosas.

  • Permite uma real experiência no mundo de Grey's Anatomy pelos olhos de um médico, as mãos de um cirurgião, a mente de um profissional e o coração de um romântico.
  • Seja as estrelas: pela primeira vez, seja Meredith, Derek, Cristina ou qualquer um dos seus personagens favoritos do elenco, com modelos 3D baseados nos atores da série. Veja a equipe do Hospital Seattle Grace lidar com a pior crise de sua história!
  • Influencie o decorrer da história: influencie os diálogos do personagem e tome decisões difíceis que afetam o desenrolar do enredo e o estado do Hospital.
  • Faça cirurgias: use o controle do Wii para fazer cirurgias passo-a-passo enquanto lida com situaçãos de vida ou morte na sala de cirurgia.
Mas imagina se eu não vou jogar essa mistura perfeita entre date game, jogo de menina e Trauma Center! Eu sou a Meredith!!! Escolhi primeiro!!







Via: IGN

2 Comentários:

Cathwillows disse...

Eu queria ser a Meredith poxa!
Ela pega os 2 mais gatos da série!
Mas tudo bem, vc pediu primeiro! :(

Anônimo disse...

nintendo wii

http://www.iradosgames.net/2009/03/greys-anatomy-wii.html

pc

http://www.iradosgames.net/2009/03/greys-anatomy-pc.html

Grey's Anatomy - 1ª a 5ª Temporadas (HDTV)

http://www.downloadsirados.com/2009/03/greys-anatomy-1-5-temporadas-hdtv.html

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO