quinta-feira, 19 de março de 2009

Dona de casa desesperada e linda

Não assisto Desperate Housewives, ví um pouquinho logo que começou, e acompanhei...ATENÇÃO PARA A VERGONHA...o nacional na Rede TV...ATENÇÃO PARA MAIS VERGONHA...e gostava. Lucélia Santos, mega te amo desde Bonitinha, Mas Ordinária!

Mas eu não acho a série ruim, não...só não tenho paciência. Em todo caso, acho a Marcia Cross a encarnação máááázima da dona de casa perfeita. Além de ser uma bonequinha de linda.

Vejam se ela não está phophíssima nas fotos promocionais da 5ª temporada? Com esse vestidinho então...aliás, eu envergaria esse vestido com muita dignidade também.

 
  
 

3 Comentários:

Cathwillows disse...

Isadora Ribeiro tb não arrasava? hahahah

Anônimo disse...

Ruiva linda... :D
Uma vez imaginei você desse jeito...

Weber Amaral disse...

Nossa, parece muito com a Anette Olzon, vocalista do nightwish.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO