quarta-feira, 11 de março de 2009

Oasis no Brasil




Morri de novo.

Vou ver meus amores pela terceira vez. Ah Noel, Noel, te amo pra sempre.

Rio de Janeiro -7/Maio Citibank Hall
São Paulo - 9/Maio Arena Skol Anhembi
Curitiba - 10/Maio Pedreira Paulo Pereira
Porto Alegre - 12/Maio Gigantinho

Como sempre, pré-venda para cliente do Citibank. Fazer o que? Eu sou da época que comprar ingresso para show era tãããão simples...

Enfim, a partir do dia 20 de Março, depois do dia 27 liberar para geral. Ainda não sei o preço.

Fonte: G1

3 Comentários:

Moda Trash disse...

eles são um máximo. pena que não costumo ver show. Mas tenho certeza que vai se divertir horrores!
bjokasss

Cathwillows disse...

Não gosto de Oasis!
( não me xinga!)

Anônimo disse...

Até que enfim achei alguém que enxerga o Noel como eu.
Que olho azul é esse, gente?! Ele não é lindo?! ( Diz que sim, vai... )
Lorena.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO