quarta-feira, 11 de março de 2009

Os Sobras de Renford




Sabe aquelas coisas estranhas que você faz por um tempo, se tornam hábitos, mas acabam desaparecendo?

Entonces, quando eu tinha uns 16, 17 anos eu deixava a televisão ligada O DIA INTEIRO na Nickelodeon, que tinha uma programação bem diferente da de hoje. Passava coisas bacanas como A Vida Moderna de Rocko, Pete & Pete e Sobras de Renford, que era o meu favorito.

Parava o que estivesse fazendo para ver esse seriadozinho bizarro sobre um time de futebol inglês.

Era bem baixa renda com uns moleques esquisitos, os personagens e situações mais nada a ver do universo. Eu só me lembro que eles eram desse time de futebol de Renford, que perdia todo e qualquer campeonato que disputavam, tinha o Jason Summerbee que era o quase craque, um louco que fingia que era italiano e o goleiro míope e poeta. Ah, e tinha uma mina também, que jogava melhor que todos eles juntos. E não lembro de mais nada, só que adorava!

Vai entender...adolescentes.



E olha que interessante, procurando fotos do seriado (que não tem, por que é um #fail total) achei fotos recentes do Martin Delaney que fazia o Jason Summerbee. E ele virou o Charlie Pace.


Inglês é tudo igual!

1 Comentário:

Carol disse...

Fico feliz em saber que eu não era a única a gostar desse seriado!! Realmente a nick já foi muito melhor. Outro que eu adorava era Pete e Pete, outro seriado nada a ver tb... mas muito legal!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO