segunda-feira, 23 de março de 2009

Novo vício (tudo na maior legalidade)


Eu nunca fui de passar muita melecagem feminina em mim. Aliás a minha necessaire é de uma pobreza extrema, tenho cá um respeitável (porém beisics) leque de maquiagens e uns dois produtos para juba. Shampoo e condicionador é o que estiver em promoção no mercado. Já fui muito mais fresca para comprar esses produtos.
Nem preciso dizer que só tomava banho com sabonete normal, mas de uns tempos pra cá eu resolvi experimentar esses sabonetes líquidos suuuper cheirosos. Comprei o de chocolate da Lux, que é baraténho, custa uns 4 royales no mercado e tem um cheiro mega master delicioso. Porra, essa merda vicia! Porém, no anúncio com a Cléo Pires (filha do Fábio Jr, que eu mega amo pra sempre) tem todo aquele lance de sensação de veludo na pele. Eu ainda não consegui sentir isso, minha pele continua igual, porém vale pelo cheiro máááázigo que rende elogios com a ala masculina.

Ficadica.

PS. Se esse post fosse pago eu não precisaria comprar o shampoo mais barato, logo...

4 Comentários:

Unknown disse...

Recomendo, minha namorada também usa! ;)

Anônimo disse...

Só o fato de ter trocado o normal para o líquido é bastante adianto. Sabonete normal usado mesmo que individualmente agrega bactérias, elas ficam coladas sem que você veja - o líquido é higiênico, não é luxo. Quer dizer, este além de higiênico, é lux! Aff! (rs*) Beijus

Anônimo disse...

Eu comprei um rosinha que a embalagem é menor, achei bacana... Eu adoro todas essas frescuras, tem até homem macho hetero que adora mais... hehe
Aquele que ganhei de aniversário (ahem) meio TEEn era muito bom também... Da Lux tbm

Cathwillows disse...

Vou comprar! hahhah

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO