segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Demissões, Jason, pau na mesa, brigas e outros...

 
A rodada desse final de semana do Brasileirão foi movimentada, não pelos jogos, mas pelos bastidores.

Vamos começar pelo meu presente de aniversário adiantado e o melhor presente de Dia dos Pais que meu papai podia ganhar, a DEMISSÃO DE NEY FRANCO, que agora poderá se dedicar integralmente ao videokê e a bocha. Ou a ajudar a rebaixar o Coxa, já que o time do Paraná está de olho no técnico.

Sim, René Simões também foi mandado embora, imediatamente após tomar de 3 do Cruzeiro. Ney e René podem dar a mão e sair andando com suas respectivas caras (e atitudes) de coitados. Isso é o tipo de coisa que me mete medo, pois com René, Cuca, Lemos e Mancini desempregados, o Glorioso de General Severiano pode repetir seus erros e insistir novamente nesses técnicos BUNDÕES. E no Cuca dos outros é refresco! Dos nomes disponíveis, o que mais me agrada é o Mancini.

Enquanto isso, na Marginal S/N, outro técnico, que de frouxo não tem absolutamente nada, põe o pau na mesa e declara "que com esse time não dá pra pensar em título". Né..vamos combinar, depois do desmanche e com a lipoescultura e rinoplastia de Bolaldo ficou difícil para Mano, o Menezes, que foi macho tchê para largar o osso do Brasileiro e se concentrar em tentar arrumar a casa para a Libertadores.

No lado mais nobre e requintado da cidade, uma torcida que só sabe prestigiar o time após quatro vitórias seguidas, deu uma lotada no Morumbicha para ver o São Paulo Futebol Petecas e GoGo Boys ganhar mais uma. Dessa vez em cima do time ardido do Goiás. Já falam em título, que o campeão voltou e etc. Permanecem no G4 por enquanto esperando as Coloridas jogarem hoje contra o Sport

Falando em G4...o time, cujo nome não falarei, mas está com uma cabeça de cavalo enterrada lá na Fernando Kroeff, nº 1 segue sem conseguir vencer UMA fora de casa. Perdeu para o Baruebas por 1 x 0 na Arena e começa a apresentar sinais de rachaduras entre o elenco. Quem mais tem sofrido com a turma do amendoim é o capitão Tcheco, que já andou falando sobre o queridinho da torcida, Maxi López e ao pedir mais sangue do elenco nas partidas longe do Olímpico teve que ouvir de Showza que "jogador de futebol não é máquina". A Diretoria do clube já está se metendo no meio para que essa troca de declarações não se transforme em problema para o Autuori. Do jeito que o time anda, a pior coisa que pode acontecer é o elenco rachar. Coloquem logo os dois para resolver no braço e pronto. Aposto dérreal no Tchequinho!

Enquanto os baphos correm solto na Série A, na Série D, o Santa Cruz não se aguenta e é limado da competição. Um minuto de silêncio pela Coral e sua torcida apaixonada.

5 Comentários:

Unknown disse...

Poisé, estou quase acreditando na teoria da cabeça de cavalo.

Parece novela das oito da globo: muda o cenario, mas a história continua a mesma.

Começo a achar que é melhor colocar o time na retranca fora de casa, já que não conseguem ganhar mesmo, pelo menos que não fiquem levando gol de graça.

Zé da Fiel disse...

Pode ficar pior...
O corintah tá se concentrando na Libertadores, e depois das das partidas que o bizonhas Bill fez e não ser substituido, dos discursos reticentes da diretoria e da constatação que NÃO TEMOS DINHEIRO PARA GRANDES CONTRATAÇÕES; ouso imaginar que Mano Meneses, ò Mano! vai trazer jogadores de sua confiança para a disputa da libertadores...

Tcheco vai acabar vindo pro pq São Jorge, assim como Lucio e quem sabe Sandro Goiano #corinthaéocaralho. Mesmo!!!

Ainda aposto que a diretoria botafoguense inovará, pensará e quiçá trará (rufem os tambores)
Oswaldo Oliveira, Toninhho Cerezo ou Pintado

Unknown disse...

Depois dessa do Souza, quero mais é que ele va tomar no meio do orificio aonde não pega luz, vem me falar que jogador não é máquina, ninguém ta cobrando isso dele, só se espera sempre raça de um time que tem isso na história e que vem devendo isso fora de casa.

Tcheco no corinthians? Mas nem que a vaca tussa, tira o olho ZÉ.

Unknown disse...

Jenny essa do Maxi Lopez não existiu, quem inventou isso foi a imprensa, até porque aqui no SUL a imprensa é em sua maioria uma corja de urubus, nunca vi lugar pra aumentar tanto as coisas e criar noticia idiota, ontem por exemplo colocaram uma micro notícia dizendo que no vestiário das coloridas em SP ouviu-se gritos quando o Barueri perdeu um gol, ve se tem cabimento isso, uma noticia totalmente sem nexo, de menos de 10 linhas, totalmente tosca, é só ler e constatar isso.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/,2611620,Gol-perdido-pelo-Barueri-provoca-reacao-no-vestiario-colorado.html

Harley Coqueiro disse...

Um minuto de silêncio para o Santa. Mas que não seja eterno...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO