sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O Cérebro do Volante



Hernanes, do São Paulo é o tipo de jogador que lava, passa, cruza, tabela, marca, desarma, cozinha, arma jogada e escova os dentes com o pé. Oi? Isso mesmo, bonitos e bonitas...ainda nas categorias de base, o volante começou a se interessar por um tipo de literatura não muito comum nos quartos de concentração. Depois de descobrir que o ser humano não usa a totalidade do seu cérebro, Hernanes começou a praticar exercícios nada ortodoxos para ampliar sua capacidade de posicionamento e jogo.

Além de ter se tornado ambidestro, o jogador desenvolveu a habilidade de escovar os dentes e escrever com os pés. Além disso, Hernanes passa horas fazendo atividades corriqueiras, como trocar de roupa, no escuro, o que o ajuda a não depender somente da visão para notar o adversário. O mesmo se aplica a técnica de levar a bola sem jamais olhar pra ela.

O camisa 10 do tricolor paulista não está sozinho, tem apresentado suas medonhices (confesso que fiquei com um pouco de medo dele O.o) ao truta Jean, que já treina chutes à janela do vestiário no CT. Uma distância de 50 metros para acertar uma janelinha!

Eu fico pensando que é o tipo de coisa que a gente vê no São Paulo ¬¬ . Resta agora Hernanes recuperar a plenitude do seu futebol (por que bola o bichinho tem, mas andou muito apagadinho) e usar todas essas artimanhas dentro de campo.

Fonte: Blog do Boleiro

2 Comentários:

Zé da Fiel disse...

Eu tenho mais pena do Roberto Brum, que ao invez de ficar quieto insiste em chamar atenção para seus comentarios psedo filosoficos, religiosos, existencialistas, bichisticos do mundo maravilhoso da cozinha da ofelia do samba do crioulo doido do escretche futebolistico.


È uma pandemia que atinge o mundo futebolistico, não satizfitos em jogar um bom futebol(no caso do Hernanes)ou de serem reconhecidos pela sua entrega durante o jogo eles agora querem ser portavozes de suas equipes: "-...eu não sou só um rostinho bonito. Eu tambem tenho cerebro, tá!"
Que saudade quando os volantes que não tinham a qualidade de Valber, de um mazinho se limitavam a comentarios monosilabicos e fazer cara feia

ps: Valber ainda joga a serie B do carioca?

Unknown disse...

O William não faz tudo isso, mas é formado em Economia se não me engano, super inteligente e culto, e além de tudo um baita zagueiro e muito bonito, esse daí nasceu com o fiofó virado pra lua, tem dinheiro, inteligência, mulher bonita e joga em time grande.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO