sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Exu-Catiço Tricolor

 


Recomendo uma sessão de descarrego para o time da Azenha. E rápido! Alguém precisa achar a cabeça de cavalo que está enterrada no Olímpico antes que o Brasileirão acabe e o time não leve uma fora de casa. E quem não ganha fora de casa, não pega nem Libertadores.

Fábio Santos quebrou o pé no jogo de ontem e Réver deu um puta susto na galera ao cair feito bosta de vaca no gramado. Sim, está tudo bem com o beque, que fez todos os exames e foi liberado na madrugada de hoje. Se a macumba continuar forte assim, periga o Tcheco se estabacar do muro próxima vez que for trepar pra pegar ameixa.

Longe de mim querer fazer fofoca, mas fontes seguras afirmam que Fernando #alocka Carvalho foi visto há pouco tempo atrás nas imediações do terreiro do Caboclo Roda de Fogo.

7 Comentários:

Juvenal Juvêncio disse...

Fábio Santos fora é reforço, vai por mim.

Se bem que o reserva é o Jadílson, não alivia muito...

Zé da Fiel disse...

È ate engraçado esse seu comentario, mas na verdade certos times não precisam de "trabaio" pra estarem sempre fazendo merda. Por que se for assim haja sapo, cabeça de cavalo e calcinha pra fazer coador.

ps: no Canindé tem a carcaça de um BURRO enterrado.

E juvenal, tu tava debatendo com outros caras sobre a torcida segura ou não um time, mas a real é que certos times são só grandes na torcida.

Ate 1990 O corinthians não tinha um terço da importancia historica de um botafogo por exemplo, foi a torcida que manteve o time na midia, o mesmo acontece com o galo que tem 01(UM)titulo de campeonato Brasileiro. Se fosse na Europa alguns times GRANDES brasileiros já tinham fechado as portas.

Unknown disse...

Calma pessoal, ta tudo dominado (hahahahaha), meu Imortal tem anos que é assim mesmo, mas o nosso negócio é Libertadores mesmo, to gostando muito do trabalho do Autuori, na minha opinião um baita técnico e de grande carácter, pode escrever ai Libertadores 2010 nós estaremos lá, o time ta se ajeitando entrando nos eixos e agora que a naba do Fábio Santos se machucou to até mais aliviado. E Juvenal o Jadilson joga muito, e ele nem precisa marcar é só puxar o Túlio (meia-boca) pra ajudar o Adilson e deu vamo que vamo, no segundo turno o time vai estar bem ajeitado. E jenny não é macumba não, é falta de bons jogadores mesmo, lateral decente eu não vejo ah anos aqui, tirando o Lúcio é claro, atacante só agora apareceu um, e bota atacante nisso (Maxi Lopez é foda), o meio com o Showza e Tcheco ta perfeito, só precisamos de um outro atacante, porque com a entrada do Jadilson e do Douglas Costa, ja ta mudando a cara do time, e em 2010 se tudo der certo ganhamos esse tri da américa que ta entalado na garganta.

PS: Zé não foi a torcida sozinha não filho, foi a rede Glóbulo também.


PS²: Jenny uma música pra ti, começa aos 28 segundos (só não vai me xingar depois)

http://www.youtube.com/watch?v=2NhvnXsCkJ8

Jenny Taylor disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAA

MUITO BOM, Bru...

E o exu-catiço persiste Baruebas 1 x 0 Imortal ¬¬

Unknown disse...

Olha vou te contar, nessas horas da vontade de chutar tudo, xingar, dar uma de flamenguista ou corinthiano, mas vou parar, e contar até 10. Ainda acredito no trabalho do Autuori e do time, eu ainda acho que estaremos na libertadores ano que vem, porque título só com milagre.

PS: Ainda bem que achou engraçado, achei que fosse pensar que eu tava te tirando. Jenny uma pergunta, tem como tu inserir uma opção pra recebermos um e-mail sempre que houver um comentário novo em um post que comentar?

Jenny Taylor disse...

Bru, ter tem, mas eu preciso q vc passe o seu e-mail para q eu inclua na lista.

No alto da pagina, tem um link para o formulario de contato, clica lá e me passa

Beijocas

@TutorUnopar disse...

Jenny, só passei para dizer que #eurimuito com a frase ...Réver deu um puta susto na galera ao cair feito bosta de vaca no gramado.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO