quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jenny Taylor Facts



Post narcisista, por que hoje eu posso. Hoje é #jennyday \o/

Fatos insólitos ou nem tanto sobre minha pessoa:

  • tenho medo de escuro. Mesmo, de verdade, se acordo a noite pra fazer xixi tenho que acender todas as luzes no meio do caminho. E durmo toda coberta mesmo no calor, por que assim as almas penadas não me pegam;
  • eu repeti o último ano da escola por falta ¬¬;
  • eu tenho dificuldade para ouvir a linha de baixo numa música;
  • quando alguma coisa some em casa, eu amarro o Saci;
  • quando morava no Rio eu nunca ia a praia, agora quando começa a fazer calor eu fico com afliceta de descer a serra;
  • eu não gosto de sucos amarelos;
  • se aquele caldinho vermelho da beterraba tiver pego no arroz, eu não como;
  • meu primeiro porre foi com Malibu;
  • eu tenho uma cadela que tem nome de macho;
  • eu sou naturalmente loira;
  • quebrei a lente de contato dentro do olho jogando Tazo;
  • quando quero que alguma coisa dê certo, uso as meias do Flamengo;
  • eu cheiro o gibi que estou lendo;
  • não dirijo por que tenho medo, mas se dirigisse compraria uma Rural Willys azul e branca;
  • eu tive vontade de comer um pudim de leite de um despacho na porta do Parque São Jorge (mas não comi);
  • vivo caindo, escorregando, me machucando e quase sendo atropelada;
  • já fiquei presa no Metrô;
  • já fizeram xixi no meu tênis em plena Parada Gay;
  • fiquei com meu professor de Matemática do terceiro ano;
  • já tentei matar aula embaixo da cama, mas meu pai me pegou (e eu fiquei de castigo);
  • fui uma coruja rosa na única peça de teatro que fiz na escola;
  • sempre perco as apostas que faço;
  • eu já comprei box de seriado sem nunca ter assistido um episódio do mesmo;
  • quando vou a praia no Rio, me perguntam se eu falo português ¬¬;
  • já tive um crush por um rapaz que atendia pelo singelo apelido de Diabo;
  • já bebi leite azedo e comi pizza embolorada sem nem perceber;
  • namorei um Flamenguista. E nem carioca era a criatura ¬¬
Chega...já falei demais sobre mim. Agora é aproveitar o fim do inferno astral e fazer a jaca de pantufa \o/

17 Comentários:

Unknown disse...

"meu primeiro porre foi com Malibu;"

Parece uma amiga minha, que bebeu uma garrafa de Malibu inteira em um reveillon desses, vomitou tudo, e disse que a culpa era do cachorro quente que ela tinha comido.

Eu aposto que o Botafogo cai. Seguindo o seu raciocínio... :)

Angel disse...

Hahahaha...
Jenny,
Já pensou em fazer análise?!
Beijos...

Jenny Taylor disse...

Angel, linda, o máximo de análise q da pra fazer é a da rodada semanal lol

Magnum 44 disse...

Sobre as meias do Flamengo, dá certo?

Abraço!

Zè da Fiel(I see dead kennedys) disse...

Parabèns pra você,nesta data querida...
(carioca branquela e friorenta?que dorme com coberto e tem simpatia com meias de flamengo?)
Pra Jenny nada...tudo...então como è que è?
È pic...
(habitos alimentares estranhos? comportamento erratico? medo do escuro?)
Jenny você è com certeza a pessoa não real da internet mais complicada que jà (não) conheci? Mas como você è garota(acho)neste dia de aniversario ligue o #FODA-SE e mande o otimismo e ex-crusher crees pra casa do caraleo e faça algo excepcional...tipo uma flashmob que congestione a net e leve centenas de botafoguenses à darem um abraço coletivo no Engenhão...com vocë e a Juliana aqui serà que tem gente suficiente no Rio pra isso??

Net Esportes disse...

que vida agitada !!!! eu confesso que não sei o que é crush, tô por fora !!!! box de qual seriado vc comprou ??? aposto que não é Friends !!!!!!

Anônimo disse...

"quebrei a lente de contato dentro do olho jogando Tazo;"
Carai! Que animal que tu é, tchê!

Jenny Taylor disse...

Net, crush é paixãozinha...lol Comprei a primeira temporada de My Names is Earl qdo lançou sem nunca ter visto pq tinha CERTEZA q era otimo...e tava certa \o/

Digo mais, Biscoito, quem me lesionou de forma tão cruel foi um colorado ¬¬

Yukio disse...

Eu nem sei como comemorar teu b-day, Jenny (ou não faço ideia de como é o teu real name), mas desde que fiz o meu tuíto, você é uma das pessoas que valeram a pena apertar no botãozinho de 'follow'!
Eu posso estar num dia terrível, mas lá sempre vem você com os exorcismos de exus e qualquer coisa que o valha, ou os comentários de futebol, que eu tão pouco gosto e menos ainda conheço, mas que acompanho o máximo que posso só para brincar com meus amigos de: "eita, timinho ruim", hahaha! Quem diria que aquela guria da foto de diabinha iria fazer essa puta diferença na minha vida! E, quem diria ainda mais, que ela era assim toda estabanada hahahaha!

Eu me sinto, realmente, um cara de sorte, quando leio algumas de suas palavras! O seu ânimo Jedi (é uma força extraordináriaaaa), me contagia e, acredito que, muitos ao seu redor.
Nós não somos nem amigos, nem conhecidos. Esse Twitter, nos dá apenas oportunidade de conhecer-te aos poucos, de 140 em 140 caracteres. Acho isso bom e ruim, ao mesmo tempo. Minha vontade real era de poder dar-te um grande abraço e um baita presente de aniversário, só para poder receber de você um belo e sincero tuíte "O/ dá um grito" hahahaha!
Mas como faço somente o que me permite o momento (é o que tem pra hoje! hahaha) Te desejo de coração um ótimo #jennyday! Uma 'fexta' maravilhosa com bolo e guaraná do seu jeitinho hahahahahahah!
Um beijo e um abraço de urso ;)!

@TutorUnopar disse...

Quando te conheci,virtualmente falando,tive uma obsessão em desvendar seu segredo e trabalhei incessantemente nisso,mas depois cheguei a conclusão que não valeria a pena. Aprendi a gostar do seu personagem e quando a gente gosta não vê defeito.
Seus tuits,às vezes, cercados de mistérios e sarcasmos, são a injeção de ânimo mais eficaz nos meus dias de calundu.
Por isso, que sinto uma felicidade enorme em poder passar por aqui e dizer,você é tudo de bom.Parabéns!!!

Zé da Fiel disse...

Jenny...sinto falta do teu #fogonorabo(por que aqui o rabo queima é um otimo slogan, devia pensar em ser publicitaria)tu desabilitou ele ou só quem tá no twiter é que pode vê-lo?

ps1: quando eu era ofice-boy eu dormi dentro do metrô, quando acordei ele tava estacionado depois da estação Santana e fiquei um tempão dentro do vagão escuro decidindo oque fazer, ate que ele começou a andar sozinho

ps2: tu devia tentar espalhar aquele banner do "sulamericana é nossa cara" entre o sites botafoguenses nem começou eo estevão já tá pensando em escalar time misto!!

Jenny Taylor disse...

Zé, so tirei o link daqui, mas ele continua la http://jennytaylor.tumblr.com/ o rabo nunca pára de queimar lol

E sim, Copa Sulamiranda é a nossa cara, espero que o Estevam pare com essas boiolices de misto..vamos jogar pra ganhar aquela merda

Advogado disse...

Admito que tenho dificuldade de ouvir a linha de baixo nas musicas e me frusto muito por isto =D

Quanto ao item do professor de matemática do 3º poderia dar um post detalhado o/

Unknown disse...

Jenny hein pegando professor essa foi homérica, e quanto a do leite azedo e pizza me lembrei do dia que eu fiz isso com Doce de Leite, muita burrice comer no escuro.

PS: Sobre My Name is Earl sinto tanta falta, agora que a série tinha voltado a boa qualidade e tava muito boa, foi pras cucuias, uma pena.

All3X disse...

Como não falar da Jenny?!?! Pois vai meu testemunho:
Conheci essa figuraça que se atende entre nós como Jenny Taylor depois que o tio Compulsivo indicou esse gibi que por ora todos nós estamos lendo. Jenny justamente não é a simples autora, mas a personagem principal dessa história que nos encanta. E não tem como deixar passar despercebido nos quadrinhos essa moça, pois ela faz questão de nos saltar aos olhos...
Jenny já viajou o mundo e conheceu as mais variadas culturas seculares, para deixar registrado aqui tudo que aprendeu nessas andanças (é cada história IoI – mas já viu acima neste post como a garota é estranhamente normal!). No fundo acho que é um pouco cigana, já passou pelo Brasil adentro...
É verdade que já foi confundida como sendo da espécie masculina, só porque viram ela andando com o Carbono... Não notem esse detalhe, os trutas da Jenny causam aquele impacto de você temer em contar para os pais que aquele ali é um amigo seu, mas dizer o quê?
Minha pequena, registro aqui meu desejo de felicidades. E espero que tenha ainda muitas temporadas (ou edições, como queira) por viver!
Abraços,
All3X

Flávia Duque Estrada disse...

Jenny vc é OTEMA menina(?)....Parabéns atrasado por aqui....morri de ri com suas lembranças....
Porre de Malibu...rs
Leite azedo e pizza...rs
Crush com o Diabo....huahuahuaaua
Tudo maravilhoso....mas vc pessoa que nao tem preço....unica, maravilhosa e especial.
Que sua estrela( e a do Fogão ) brilhem sempre e sempre...cada vez mais....
Parabens por ter tantos fãs e seguidores...

PC Filho disse...

Hoje é dia de reler este post histórico. :D

Parabéns, querida!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO